
Na omissão do preguiçoso, mentiroso e desonesto Padre Ednaldo Prefeito de Itaju do Colônia, vereadores e os moradores do bairro Parque dos Rios da cidade de Itaju do Colônia, impedem de jogar lixo no leito do Rio Colônia, daquela cidade.
Cansados de esperar que o caloteiro do padre resolvesse o problema do lixo, que foi uma das suas falsas promessas de campanha, os vereadores Juscelino e Capela se uniram aos moradores do bairro Parque dos Rios, daquela cidade de Itaju do Colônia, e cavando valetas impediram que os carros que carregam o lixo daquela cidade e do distrito de Palmira, ali entrassem, inclusive fizeram uma limpeza na área, pois o lixo ali acumulado já se encontrava nas margens do Rio Colônia. Queremos aqui parabenizar aos vereadores pela iniciativa que tomaram defendendo a saúde dos moradores, devido ao forte odor, que já não mais podiam fazer suas refeições, como também a presença de moscas, ratos, escorpiões e baratas naquela área. Como sempre vem mentindo, publicou no seu informativo nº 03 de dezembro de 2009, uma matéria falando da "EFICIÊNCIA DA SAUDE" - tão eficiente que como já publicamos anteriormente, foram fechados os postos do PSF daquela cidade e do distrito de Palmira por falta de pagamento aos profissionais da saúde e a distribuição gratuita de remédios já não mais existe. Publicou também a recuperação de BA- 120- Itaju - Itapé, mentira, pois foi só concluido o trecho que pertence ao município de Itapé. A escolinha Bola de Ouro do Distrito de Palmira já não mais existe, devido a falta de pagemento ao treinador. Agora pasmem! Ele expulsou o vereador Junior do seu gabinete aos empurrões com ajuda de um guarda da prefeitura. Ainda publicou que o PAA ganha corpo e faz chegar à mesa dos menos favorecidos os produtos da roça, como também o pequeno produtor agora já tem a quem vender, porém têm dificuldade em receberem o dinheiro, só quem ganha com isso é o vereador NILSON, pois vende gado a preço acima da cotação de mercado e recebe rigorosamnte em dias, agora mesmo acaba de dar à sua esposa que é Secretária de Educação um carrão 0km é que naquela cidade a lei do nepotismo não é respeitada, fala em incentivo fiscal que gerou 38 empregos diretoa, acontece que essa empresa DJ Reciclagem é de um filho daquela cidade que tendo sucesso em sua vida no estado de São Paulo, preocupado com seus conterrâneos, ali instalou aquela empresa, pois os empregos da Prefeitura, são somente para os moradores de Camacã, Santa Cruz da Vitória e Jussari. Que safado mentiroso!
Hajavisto que na matéria anterior foi dito que o Padre caloteiro desfilava em um FIAT IDEA placa policia JSL 1180 de Lauro de Freitas,mais precisamente pertecente a LANTÓYA,Empresa que ganhou a concorrência para o trasnporte escolar.Como foi dito na reabertura dos trabalhos da Camara de vereadores na segunda feira,pelo vereador Juscelino.Ao lado foto do referido veículo IDEAL juntamente com outro veículo Saveiro que pertence ao pai de Genésio trambiqueiro,que é locado à prefeitura para fazer entrgas de móveis do Lojão América,essa Loja pertence ao pai de genésio.É mais uma das falcatruas do Padre caloteiro.Prefeito e Secretários,menos o de Administração,foram à capital Salvador,segundo informante, não perdoaram e aproveitando a ausencia do mesmo para decerem a ripa.Disseram até que Edivaldo da Telebahia não tinha postura de secretário e só servia para ser fiscal e olhe lá!Disseram ainda que Edivaldo só fala em receber um dinheiro que emprestou ao padre para festa de posse e que por isso ainda não saiu.Ainda por cima superfatura XEROX tiradas para Prefeitura em nome de Laranja.Sem falar que o Padre ainda paga a faculdade da sua filha e deu a sua esposa uma gratificação de R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais) com desvio de função.
Cabe aos Vereadore investigar essa prática,já que é pulblico e notório que existe farras de diárias até na saúde pelo Prefeito e Secretário de finanças.
Voltaremos á qualquer momento para novas informações.
5 comentários:
essa farra de diária será que é verdade mesmo ou é só história.Porque até que prove-contrário sr.Raimundo é um homem sério.ou não?
Afinal de quem é o carro? É da lantoya ou do famigerado padre?
Acho que esse carro é da lantoya,mas como pode uma empresa que ganha uma licitação dar de presente um carro zero para o prefeito?isso não é crime?e os vereadores será que não vão investigar?espero que sim,porque se não eu vou acreditar no padre que diz ter todos no bolso.
esse padre é um muleque mesmo,edivaldo da telebahia o ajudou na campanha política e gastou dinheiro com ele e ele ainda fala mau do rapaz.bem feito pra edivaldo quem mandou trair galego pra ficar com o padre.não é só edivaldo da telebahia quem tá sofrendo essa pressão não,tem muintos ai assim enfezado mas não dão o braço atorcer.
porque quem publicou essa reportagem não vai cuidar da vida dele e deixa o padre trabalhar
Postar um comentário