Eleitos para defenderem os interesses da comunidade itajuense, disso esqueceram, tratam somente de defenderem seus interesses pessoais e engordarem suas contas bancárias, que já estão bem recheadas, porém não se contentam e sempre querem mais. São eles:
01 - Juscelino: Esse dispensa até comentários, todos já o conhecem como "TOPA TUDO POR DINHEIRO", sempre se vendendo traindo seus eleitores, esse é o mais safado de todos.
02 - Nete "Cobra Verde", que de inofensiva não tem nada, também conhecida por "Maria Gasolina", após negociata no Governo Galego, atendendo orientações de Juscelino, seu cunhado", passou a então receber dentre outras vantagens, gasolina, chegando seu filho a fazer clandestinamente, estoque do precioso combustível, vendendo ao preço de R$ 1,00 (um real) o litro no Distrito de Palmira. Na atual legislatura, se omitiu não comparecendo à sessão onde seria votado um projeto de lei de interesse dos professores. Comenta-se naquela cidade, que recebeu R$ 13.000,00 (treze mil reais), além dos fretes de seu filho que estavam atrasados e ainda dois empregos: sendo um, para seu cunhado Paulo Dantas e outro para seu namorado UACO, não satisfeita com o emprego de seu cunhado, exigiu a demissão de César Cabral como administrador de Palmira, passando seu cunhadinho a assumir tal cargo.
03 - MARCONE: "O LOBO MAU", prestes a perder seu mandato por compra de votos, não trai somente seus eleitores, como também sua esposa, pois por ela foi flagrado em cima de sua própria cama, com a cunhada dela, esposa de seu irmão.
04 - Nilson "BARRIGA DE PICANHA": Conhecido agiota e contraventor, pois explora uma cafua de jogo de cartas naquela cidade, e vendia irregularmente em nome de laranjas gado para o PAA e desviava as picanhas e outras partes nobres da carne, fez somente empregar a familia Bahia a qual pertence sua esposa e fazer discursos embriagado, chegando até a ser expulso por seu cunhado de sua resiência por falta de pudor.
05 - JOTA: "O PREGUIÇA COR-DE-ROSA", nada fez, nada faz, até o momento só fez empregar seu irmão Raimundinho "TARTARUGA", que tem cara de besta e espírito de sabido, irmão, sobrinhos, esposa etc.
Aqui alertamos a população itajuense, para que nas próximas eleições não se deixa enganar por esses crápulas, confiamos sim, na população de Palmira, que sempre dá resposta e esses interesseiros, e não será diferente com Nete "COBRA VERDE."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A população de Itaju do Colônia, tem que ficar bem atenta,com esses vereadores que foram eleitos para fiscalizarem o governo, e no entanto, se vendem descaradamente olhando somente para seus interesses pessoais,não votem nos candidatos a deputado estadual e federal, desses traidores, pois voces já estarão demonstrando seus desprezos para com eles.
Fico impressionado com tantas mentiras contra o Padre Edinaldo e sua equipe, certamente quem criou este blog foi a oposição pervesa de Itaju, como por exemplo: Jaime do Amor, Djalma, Lù da Farmacia e equipe, Marcos Sobral, e Ana Paula e sua corja. Há 22 ano que moro em Itaju nunca houve um Prefeito Honesto e Comprometido com o povo, principalmente com os mais necessitados. Os Prefeitos anteriores eram só para roubar e beneficiar a elite, a cidade de Itaju era totalmente abandonada, hoje em itaju tem muitos programas novos, como por exemplo o PAA, PET, CREAS, CER, PSE, tem 02 ambulancias, 02 veiculos novos, reformou uma KOMB que estava sucateada, os funcionarios efetivos recebem salarios, decimos terceiro e ferias em dias, a cidade esta limpa, começou fazer o cacetamento da avenida do Bairro Parque dos Rios com recursos proprios enfim a cidade hoje é outra. Aproveito a oportunidade para dizer para o criador deste blog que Deus esta com os olhos como chama de fogo contemplando todas as obras, e no irá jugar os bons e principalmente os ruins.
Padre Edinaldo hoje eu tenho orgulho de morar em Itaju, pois V.Exª nos ensinou a acreditar no futuro melhor para os nossos filhos, não deixe se abater com as criticas da oposição suja, pois eles so querem outra oportunidade para se beneficiar do dinheiro público.
Postar um comentário